Thermoval anuncia expansão no Brasil e nos Estados Unidos

12 de setembro de 2019

Thermoval anuncia expansão no Brasil e nos Estados Unidos

Rodolfo Garcia, Diretor Geral, da Thermoval Indústria de Válvulas Ltda, acaba de anunciar planos para expansão da matriz e fábrica em Cravinhos -SP, Brasil.

Com um investimento de $1,2 milhões de dólares, a Thermoval está construindo um sistema de armazenagem vertical que permite embarque imediato de seu estoque estratégico de 39.000 itens. Incluída neste investimento, está também a construção de  14 novas estações de teste para assegurar a qualidade das válvulas que saem desta unidade fabril. Este é mais um passo no empenho da empresa para implementação da tecnologia da Indústria 4.0.

Rodolfo Garcia também anunciou a contratação de Gustavo Trombini como Gerente de Desenvolvimento de Negócios na América do Norte. Ele estará sediado nesta unidade Thermoval Solenoid Valves USA, Inc., localizada em Davie na Florida, EUA. Gustavo vem para Thermoval após ter trabalhado em vários cargos em Marketing, vendas e desenvolvimento de negócios em empresas líderes incluindo Whirlpool Corp e Shell.

A Thermoval Indústria de Válvulas, Ltda. é uma empresa sediada no Brasil estabelecida em 1987, dedicada em prover soluções de fluxo para uma vasta gama de segmentos industriais, incluindo automotivo, óleo e gás, bebidas e alimentos processados, automação industrial, médico e muitos outros.

A Thermoval Solenoid Valves USA, Inc, é uma subsidiária da Thermoval Brasil, estabelecida em 2016, em Davie, Flórida, para produzir e fornecer válvulas solenoides para o mercado americano. Suas dependências são equipadas com equipamentos de produção modernas seguindo as mesmas diretrizes de tecnologia avançada de sua matriz.

Compartilhe!